Inscrições para Cadastro de Reserva dos Cursos Superiores do Campus Luzerna terminam no dia 8 de fevereiro

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

O Instituto Federal Catarinense está com inscrições abertas, até o dia 08 de fevereiro, para Cadastro de Reserva dos Cursos Superiores. No Campus Luzerna, há vagas para Engenharia Mecânica e Engenharia de Controle e Automação, na modalidade presencial, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019. As inscrições são realizadas no Setor de Registro Acadêmico do campus, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

O Cadastro de Reserva de Vagas é uma lista de classificação da qual poderão ser convocados candidatos para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas, quando esgotadas as chamadas via Sisu. Para participar, é preciso ter cursado e concluído o ensino médio em qualquer modalidade prevista em lei. Ao se inscrever, o candidato deverá optar pela Ampla Concorrência ou pelo Sistema de Ações Afirmativas (cotas).

O processo de classificação do Cadastro de Reserva será por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio. O resultado preliminar será publicado no Portal de Ingresso (ingresso.ifc.edu.br) no dia 15/02. As matrículas dos classificados serão realizadas nos dias 22 e 25 de fevereiro, também no Setor de Registro Acadêmicodo campus, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Mais informações estão disponíveis no Edital Nº 002/2019, publicado em: http://ingresso.ifc.edu.br/category/superior/graudacao-ingresso-2019/cadastro-de-reserva-2019/

Texto: Cecom/Campus Luzerna

(49) 3523 4300 – IFC/Campus Luzerna