Menu principal
 

Candidatos aos cursos técnicos subsequentes devem fazer manifestação presencial

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Nesta quarta-feira, dia 10, os candidatos convocados para a manifestação presencial de interesse nas vagas para cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio no IFC, referente ao Edital nº 30/2019, devem comparecer ao campus para assinarem uma lista de presença. As vagas são para os campi em Camboriú, Fraiburgo e Luzerna. No momento, todos deverão apresentar documento de identificação oficial e CPF. Os locais e horários de atendimento estão disponíveis no Anexo III do referido edital.

Somente os candidatos que estiverem presentes na manifestação presencial de interesse concorrerão às vagas disponíveis. Caso não possa comparecer à manifestação presencial, o candidato poderá designar um representante, conforme estabelecido nos itens 6.1.1 e 6.1.2 do Edital nº 30/2019.

No dia 12 de julho, será publicada, no Portal de Ingresso, a lista dos candidatos aprovados para fazer matrícula com base nesta lista de manifestação presencial. Se o número de candidatos inscritos na manifestação presencial for maior do que o número de vagas disponíveis, os presentes serão matriculados conforme sua classificação na convocação e conforme sua opção dentro do Sistema de Ações Afirmativas.

Para solucionar as dúvidas em relação à manifestação presencial ou à matrícula, o candidato deve entrar em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos do campus para o qual foi convocado.

Confira aqui a lista de convocação para a manifestação presencial e outras informações.

Texto: Cecom/Reitoria / Rosiane Magalhães
Imagem: Cecom/Reitoria / Amanda Cadore