Núcleo Pedagógico Elabora Formação Acadêmica 2020

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Com base nas avaliações institucionais internas, valorizando as necessidades elencadas pelos servidores do IFC – Campus Luzerna, o o NUPE (Núcleo Pedagógico) esteve reunido para elaboração da Formação Acadêmica 2020. O objetivo da formação é recepcionar os docentes, pensar nas ações relativas ao novo ano letivo e facilitar a integração entre os professores.

As capacitações ocorrerão nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro de 2020 e com as seguintes presenças confirmadas:

– Claudete Corrêa dos Santos – Possui graduação em Administração pela pela FAI – Faculdades (UCEFF – 2015). Mestrado em Administração pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI (bolsista CAPES na linha de pesquisa Estratégia nas Organizações).

– Francisco Sobral  –  Licenciado em Ciências Agrícolas pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – (UFRRJ) em 1986, com Especialização em Metodologia de Ensino pela Universidade de Passo Fundo – (UPF-RS) em 1989. Concluiu o Mestrado em Educação pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO) e Universidade Estadual de Campinas – (UNICAMP) no ano de 1999. É doutor em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 2005.

–  Kênia Barros Almeida Lima – Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal do Maranhão (2012).

– Maiara Raiser  – Graduada em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (2010), com pós-graduação, especialização, em Comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas (2012) e Mestrado em Administração (2016) pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGA/UFSC).

– Monalisa Pivetta da Silva – Mestrado em PPG em Ciências da Linguagem pela Universidade do Sul de Santa Catarina, Brasil (2012) e Doutoranda em Educação – Educação, Comunicação e Tecnologia – PPGE/UDESC.

– Rosilene Pires de Oliveira – Pós Graduada em Gestão Pública Municipal pela UTFPR (2018) e MBA em Planejamento e Gestão Estratégico pela Uninter-Curitiba (2018), Graduação em Processos Gerenciais pela Unoesc-Joaçaba (2016), curso Técnico em Segurança do Trabalho pela ETVARPE (2006), Curso Avançado de Atendimento a Emergência pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (2016), Instrutora em Trabalho em Altura pela Ápice (2016)