IFC Luzerna encerra edição virtual da Secitec 2020

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

A Semana da Ciência e Tecnologia – SECITEC é o evento anual científico oficial do Campus Luzerna do Instituto Federal Catarinense. O evento, que ocorreu nos dias 29 e 30 de outubro, foi adaptado em razão da pandemia e foi totalmente on-line.
Além das apresentações de trabalhos acadêmicos, a Secitec ofereceu aos alunos e à comunidade uma série de oficinas, minicursos, palestras e diversas apresentações culturais gratuitas.
Com 481 participantes inscritos, e 1.352 participações em atividades, a SECITEC foi além das expectativas da organização e dos participantes em todas as atividades ofertadas.
De acordo com o professor Marcelo Cendron, Coordenador de Extensão, o evento foi desafiador, mas de grande sucesso. “Agradeço a comissão organizadora e os palestrantes que se dedicaram e se empenharam para que a SECITEC acontecesse”. E por fim, também, agradeceu aos alunos pela expressiva participação nas atividades.