IFC forma novos profissionais em Catanduvas pelo Pronatec

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

(06/11/14)  Aconteceu na noite da última quarta-feira (5), em Catanduvas, a formatura dos cursos de Eletricista Industrial e Cuidador Infantil ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). No total, 30 alunos conseguiram a certificação. Os cursos foram realizados através de uma parceria entre o Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Luzerna, Diretoria da Assistência Social do município de Catanduvas e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). De acordo com o IFC Luzerna, a previsão é de oferecer novas turmas no ano que vem, desta vez com os cursos de Soldador Industrial, Cuidador Infantil e Cuidador de Idosos. Além disso, está prevista a oferta em outras cidades da região, nas modalidades de informática e eletricista industrial.

DSC_9729 DSC_9733 DSC_9828 DSC_9831

Crédito das fotos: Rambo Fotografias