IFC oferta última etapa de formação gratuita para professores

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

(07/11/14) A terceira e última etapa do III Ciclo de Formação Continuada do Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Luzerna já está com inscrições abertas. Voltado principalmente para profissionais da educação básica, o projeto oferece oficinas e minicursos de atualização, todos gratuitos.

Quem não participou das duas etapas anteriores também pode se inscrever. As temáticas escolhidas para o dia 22 de novembro são as seguintes: oficina de robótica com Lego Mindstorms; mapa ambiental da escola básica; os jovens e as relações com a escola e as ciências humanas; geografia do cotidiano a partir da cartografia; números e operações; e considerações teóricas de Vygotsky e Libâneo na aprendizagem significativa.

Todas as oficinas e minicursos acontecem nas dependências do IFC Luzerna e são ministradas por profissionais do instituto, no dia 22, das 8h às 12h. As inscrições podem ser feitas no site http://inscricoes.luzerna.ifc.edu.br/evento/IIICiclo (sem o www). Mais informações na Coordenação de Extensão, com Isabel, pelo telefone (49) 3523-4300 ou pelo e-mail extensao@luzerna.ifc.edu.br.

Jornalista
Instituto Federal Catarinense –  Câmpus Luzerna