Lançado edital de transferências e retornos para cursos de engenharia

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

(13/11/14) O Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Luzerna acaba de lançar o edital de transferências e retornos para seus cursos superiores em Engenharia Mecânica e Engenharia de Controle e Automação. As 16 vagas ofertadas dividem-se da seguinte forma: sete para transferência externa, três para transferência interna e seis para retorno de graduados. As inscrições são gratuitas e ocorrem até o dia 28 na Secretaria Acadêmica do câmpus, mediante apresentação dos documentos descritos no edital. O documento pode ser acessado no seguinte link: http://editais.luzerna.ifc.edu.br/2014/11/13/edital-020-transferencia-interna-externa-e-retorno-de-graduado/. A lista com os candidatos classificados será divulgada no dia 5 de dezembro. O ingresso nos cursos será no primeiro semestre de 2015.

Confira abaixo o quadro de vagas.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA

TRANSFERÊNCIA INTERNA