Inscrições para o IFC Games seguem até quarta-feira

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

(01/12/14) Estudantes e servidores do IFC Luzerna já podem se inscrever para o IFC Games, evento esportivo do câmpus que acontece neste sábado e domingo no Ginásio Municipal de Luzerna. As modalidades são as seguintes: futsal masculino e feminino; vôlei misto; e truco (feminino, masculino ou misto). Os interessados em participar devem retirar a ficha de inscrição com o professor Humberto Luis de Cesaro ou no Centro Acadêmico até quarta-feira. A taxa de inscrição para os esportes coletivos é de R$ 30. Para o truco, o valor é de R$ 5 por dupla. A premiação é composta por medalhas e troféus.

No sábado acontecerão as disputas do vôlei, do truco e do futsal masculino; no domingo, futsal feminino e as finais do masculino. Para facilitar a participação dos alunos que farão os exames finais na semana subsequente, todos os jogos respeitarão o agendamento de horário, permitindo que cada um compareça ao ginásio em horários determinados.

Mais informações com o professor Humberto através do e-mail humberto.cesaro@luzerna.ifc.edu.br.

Premiação é composta por medalhas e troféus. Evento acontece neste final de semana, em Luzerna

Jornalista
Instituto Federal Catarinense –  Câmpus Luzerna