Jogos do IFC Luzerna acontecem neste sábado

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

(05/12/14) Quase 90 alunos e servidores do Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Luzerna participam, neste sábado (6), do IFC Games, evento esportivo da instituição. As partidas serão realizadas no Ginásio Municipal de Luzerna. Os jogos do vôlei (times mistos) iniciam às 10h. Depois haverá o futsal masculino às 13h e o truco (duplas) às 13h30. A entrega das premiações, com medalhas e troféus, acontece logo após cada torneio. O regulamento e a tabela de disputas está disponível abaixo. Mais informações com o professor Humberto, através do e-mail humberto.cesaro@luzerna.ifc.edu.br.

REGULAMENTOS TÉCNICOS

Troféus e medalhas compõem a premiação dos jogos, que acontecem neste sábado em Luzerna (Divulgação)

Jornalista
Instituto Federal Catarinense –  Câmpus Luzerna