IFC faz programação para início do ano letivo dos cursos de Ensino Médio Integrado

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

(03/02/15) Iniciam na próxima segunda-feira (9) as aulas para os alunos do Ensino Médio Integrado do Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Luzerna. Mais de 70 alunos começam o curso em 2015, que é oferecido na modalidade integrada de Técnico em Automação Industrial e de Técnico em Segurança do Trabalho.

A instituição elaborou uma programação para esta semana que tem por objetivo receber professores e alunos. Para os docentes haverá um Ciclo Inicial de Estudos, entre quarta e sexta-feira. A ideia do encontro é garantir oportunidades para o diálogo, troca de experiências e aprofundamento da teoria, favorecendo a consolidação dos conhecimentos e integração do grupo. O ciclo acontece nos seguintes horários: das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sala A (2º piso) do Bloco de Ensino.

Na quinta-feira é a vez de os pais dos novos alunos do IFC se reunirem para conhecerem melhor o sistema de ensino do instituto e a estrutura do câmpus. Este encontro está marcado para as 19h30, na Biblioteca. Na sexta-feira a reunião será para os pais dos estudantes do 2º ano, no mesmo horário e local.

Mais informações: (49) 3523-4300.

Jornalista
Instituto Federal Catarinense –  Câmpus Luzerna

Ensino Médio Integrado no IFC Luzerna: formação gratuita e conjunta com os cursos técnicos (Foto: Divulgação/IFC Luzerna)