Promotor do MP-SC ministra palestra no IFC Luzerna

quinta-feira, 9 de abril de 2015

(09/04/15) O Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Luzerna recebeu, na tarde desta quarta-feira (8), o promotor Jorge Eduardo Hoffmann, do Ministério Público de Santa Catarina, para uma palestra destinada a alunos e demais membros da comunidade acadêmica. A ação faz parte do Projeto Educação Cidadã, desenvolvido pelo instituto. O objetivo principal do projeto é aproximar os estudantes do IFC de agentes sociais que trabalham na promoção de direitos da população.

O promotor falou sobre a estrutura do MP-SC e os objetivos do órgão, e destacou a iniciativa do instituto: “É uma oportunidade excelente porque possibilita aos alunos que conheçam com mais qualidade os seus direitos, procurando os órgãos que têm a incumbência de prestar esclarecimentos ou mesmo um serviço público de relevância para a vida de todos”, salientou.

.:Confira as fotos ao final da matéria:.

O Projeto Educação Cidadã segue nos próximos meses. A programação, aberta ao público, está disponível abaixo.

Dia 22 de abril
Local: Sala 301

Dia 6 de maio
Ação: palestra com representante do Conselho Tutelar de Luzerna