IFC realiza quarta edição da SECITEC nesta semana

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Luzerna realiza, a partir desta terça-feira (1º), a quarta edição da Semana da Ciência e Tecnologia (SECITEC), principal evento científico da instituição. A abertura está marcada para as 19h20 no auditório do Centro de Eventos São João Batista. Após a solenidade, o professor Fábio Lazzarotti, da Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), ministrará a palestra “Quadro da Inovação no Meio Oeste Catarinense”.

O evento segue na quarta e quinta-feira com apresentações de projetos acadêmicos, além de minicursos, apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) e círculos de diálogos. Os temas são diversos: vão desde propriedade intelectual; nanotecnologia; educação financeira com uso de planilhas eletrônicas; eficiência energética, entre outros.

Clique aqui e confira um vídeo sobre um dos trabalhos!

No arquivo abaixo você encontra a programação completa, disponível também no site do evento.

Programação – IV SECITEC

Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Luzerna