IFC Games: finais do vôlei e do futsal acontecem neste sábado

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O IFC Games III conhecerá, neste sábado (3), os grandes vencedores das modalidades de vôlei e futsal. No total, oito equipes participam dos jogos que ocorrem no ginásio da Escola de Educação Básica Padre Nóbrega, a partir das 13h30. A premiação está marcada para as 19h30.

finais_ifcgames

Nos próximos dias serão divulgadas as datas das demais modalidades: rugby masculino e feminino; truco; xadrez; tênis de mesa masculino e feminino; e dodgeball misto. Os interessados em participar destes jogos podem se inscrever com o professor Humberto (humberto.cesaro@luzerna.ifc.edu.br); com Ademir Bazzotti, no Núcleo Pedagógico; ou com Artur, do Diretório Acadêmico. O regulamento e as fichas de inscrição estão disponíveis nos links abaixo.

REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO