IFC Luzerna recebe novos servidores docentes

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Desde o mês de setembro, o Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Luzerna está recebendo novos servidores docentes, aprovados no concurso público federal realizado no primeiro semestre deste ano. Na tarde de ontem (28) o diretor-geral da instituição, professor Eduardo Butzen, apresentou à nova equipe um pouco do IFC Luzerna, sua história e ações desenvolvidas. A coordenadora de Gestão de Pessoas, Ana Carolina Colla, também abordou temas relacionados à carreira docente e os processos pertinentes do setor. O incremento no número de professores efetivos faz parte do projeto de crescimento da instituto, que em Luzerna oferta cursos técnicos integrados e subsequentes ao Ensino Médio, além das graduações em Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Mecânica.

Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Luzerna

DSC02030 DSC02031 DSC02032 DSC02033 DSC02034 DSC02035 DSC02036