IFC lança Cadastro de Reserva para cursos superiores

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O Instituto Federal Catarinense (IFC) está com mais uma oportunidade para ingresso nos cursos superiores gratuitos da instituição. Na última sexta-feira (12) foi publicado o edital de Cadastro de Reserva, que contemplará vagas que venham surgir até o dia 30 de março. A seleção será feita por análise do Histórico Escolar. Neste processo o Campus Luzerna oferece o Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação.

Os interessados em concorrer às possíveis vagas devem efetuar inscrição até a sexta-feira 19 na Secretaria Acadêmica, no horário das 7h30 às 21h. A documentação completa a ser apresentada está disponível no edital (clique aqui para acessar).

No ano passado o curso de Engenharia de Controle e Automação do IFC Luzerna recebeu o conceito 4 (Muito Bom) do Ministério da Educação. As aulas acontecem em turno Integral.

Mais informações pelo telefone (49) 3523-4300.

Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Luzerna

(Imagem: CECOM/Reitoria)