Projeto Cinestória apresenta “Sociedade dos Poetas Mortos” nesta sexta-feira

quinta-feira, 16 de junho de 2016

O Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Luzerna exibe nesta sexta-feira (17) o filme “Sociedade dos Poetas Mortos”. A sessão faz parte do projeto de extensão Cinestória, que oportuniza à comunidade debates sobre questões diversas da sociedade por meio de obras cinematográficas.

Sociedade dos Poetas Mortos” é um clássico de 1989, dos Estados Unidos. A película apresenta a história do professor John Keating (Robin Willians), que utiliza metodologias diferentes de ensino em uma escola acostumada a processos tradicionais e conservadores.

A sessão, aberta para toda a comunidade, inicia às 13h30, na sala A01 do Bloco A do IFC Luzerna. A classificação indicativa é de 12 anos. Após a exibição, haverá debate com a equipe do projeto.

Instituto Federal Catarinense (IFC) –
Campus Luzerna