Casep de Joaçaba recebe livros arrecadados pelo Projeto Educação Cidadã

sexta-feira, 8 de julho de 2016

O IFC Luzerna realizou nesta quinta-feira (7) a doação de diversos livros para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Joaçaba. A arrecadação das obras foi feita por meio do Projeto Educação Cidadã, desenvolvido no instituto desde 2015. De acordo com a assistência social do IFC, Jéssica Saraiva, os livros foram doados por alunos e servidores. “O objetivo da arrecadação foi de viabilizar uma ação social entre a comunidade acadêmica do instituto. Acreditamos que a importância desta ação se dá no sentido de colaborar com as ações de incentivo à leitura que já ocorrem no Casep, além de proporcionar elementos que instiguem à reflexão e à releitura da realidade de cada um”, destaca Jéssica.

Coordenação Especial de Comunicação – Cecom
Instituto Federal Catarinense (IFC) –