IFC Luzerna seleciona dois alunos de Engenharia Mecânica para projeto de iniciação científica

quinta-feira, 14 de julho de 2016

O IFC Luzerna publicou na quarta-feira 13 o edital nº 13/2016, que selecionará dois acadêmicos do curso de Engenharia Mecânica para execução de atividades de iniciação científica no Laboratório de Termofluidos.

A seleção será financiada por um contrato firmado entre o campus e a empresa Vallourec Tubos do Brasil. Os alunos trabalharão junto com o professor Charles Sóstenes Assunção e receberão, entre agosto de 2016 e julho de 2017, bolsas mensais de R$ 400.

As inscrições ocorrem entre os dias 25 e 27 de julho. A seleção será por avaliação de currículo e entrevista. As informações detalhadas estão no edital (clique aqui para acessar).

Coordenação Especial de Comunicação – Cecom
Instituto Federal Catarinense (IFC) –