Inscrições para vaga de professor substituto seguem até dia 3 de agosto

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Luzerna comunica que foi retificado o cronograma do processo seletivo que selecionará um professor substituto para a área de Automação Industrial (edital nº 105). Desta forma, as inscrições seguem abertas até esta quarta-feira, dia 3 de agosto. Clique aqui para conferir a retificação.

Para participar do certame, o requisito mínimo é ter cursado pelo menos um dos seguintes cursos superiores: Engenharia de Controle e Automação; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecatrônica; Tecnólogo em Automação Industrial; Tecnólogo em Eletrotécnica; Tecnólogo em Eletroeletrônica; Tecnólogo em Eletrônica; ou Tecnólogo em Mecatrônica.

O profissional será responsável por ministrar as seguintes disciplinas: Sistemas digitais; Eletrotécnica II; Circuitos Elétricos Experimentais; Sistemas Digitais e Projeto Integrador I.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do campus, mediante pagamento da taxa de R$ 20. A seleção acontece por meio de prova didática e de títulos.

EDITAL

RETIFICAÇÃO