Música e dança foram os destaques do Mistura Cultura desta quarta-feira

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Dançaokê: este foi o desafio do projeto Mistura Cultura de ontem, dia 24. Mais uma vez, alunos e servidores do IFC Luzerna promoveram uma alegre integração entre membros da comunidade acadêmica. “Foi muito divertido! O projeto realmente tem cumprido seu papel de misturar culturas”, conta a professora Ranúzy Borges Neves, uma das coordenadoras da ação.

O Mistura Cultura é um projeto de extensão do Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Luzerna, e tem por objetivo oportunizar, quinzenalmente nas quartas-feiras, momentos de apresentações artísticas e culturais no intervalo do meio-dia, no hall do Bloco A.

As apresentações são abertas tanto para a comunidade interna quanto externa do IFC. As inscrições podem ser feitas no Núcleo Pedagógico (Nupe) do campus. Participe!

Coordenação Especial de Comunicação – Cecom
Instituto Federal Catarinense (IFC) –