Menu principal
 

Publicada a quarta chamada do Processo de Seleção 2019

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O Instituto Federal Catarinense disponibiliza, a partir de hoje, a lista de candidatos que compareceram a manifestação presencial e que estão convocados para matrícula em quarta chamada no Processo de Seleção 2019 para os cursos técnicos subsequentes.

Tanto os candidatos aprovados na Ampla Concorrência como os aprovados por Ações Afirmativas devem acompanhar as informações do Edital nº 129/2018 e suas retificações, para verificar os documentos necessários à matrícula. Os candidatos aprovados em segunda chamada devem ficar atentos às datas do cronograma de matrículas, que ocorrem nos dias 20 e 21 de fevereiro, nos campi do IFC, em horário definido no Anexo IV do edital.

Verifique os documentos necessários para a matrícula no item 6 do Edital nº 129/2018, disponível aqui.

IMPORTANTE: o candidato APROVADO é aquele que obteve a classificação necessária para realizar a matrícula. Os demais candidatos (não aprovados) são os que NÃO obtiveram a vaga para aprovação imediata e, por isso, devem ficar atentos às próximas chamadas, com as datas definidas no cronograma do Edital nº 129/2018.

Caso você tenha alguma dúvida com relação à matrícula, entre em contato com a Coordenação de Registros Acadêmicos do seu campus.

VAGAS NÃO OCUPADAS: Informamos também que alguns cursos já divulgaram vagas não ocupadas. A lista está disponível aqui e as informações de como concorrer a estas vagas estão disponíveis no item 7 do edital nº 129/2018.

Confira abaixo as listas de presença na manifestação presencial e a lista de aprovados: