Menu principal
 

Abertas inscrições para o 1º CPITT 

terça-feira, 12 de novembro de 2019

O 1º CPITT (Congresso de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação do Vale do Rio do Peixe) ocorre entre os dias 19 e 21 de novembro de 2019. Organizado pelo IFC Campus Luzerna, com a colaboração da Unoesc e da Incubadora Tecnológica de Luzerna, o congresso tem a missão de congregar especialistas nas áreas de Inovação, Patentes, Propriedade Intelectual, Empreendedorismo e Startups, com foco no desenvolvimento territorial inovador.

O evento contará com palestras de grandes especialistas na área, entre eles Dr. Fábio Lazzarotti, da Unoesc, Dr. Camilo Freddy Mendoza Morejon, da Unioeste, Dr. Paulo Rogério Rogério Pinto Rodrigues, da Unicentro, os professores do IFC Campus Luzerna Eduardo Butzen e Illyushin Zaak Saraiva, o coordenador da Incubadora Tecnológica de Luzerna, Tiago Moraes, e o coordenador do NIT do IFC, Rafael Paes de Barros.

A submissão de trabalhos em 3 modalidades (Artigos Completos, Resumos Expandidos e Idéias de Negócio) foi adiada até 15/11/2019, e pode ser realizada a partir da criação de login e senha pelo    link: http://publicacoes.ifc.edu.br/index.php/CPITT/login, clicando-se na opção “Não é um usuário? Registre-se no site”.

São aceitos trabalhos de diversas áreas, estudos prospectivos, apresentação de novos produtos, serviços, tecnologias ou negócios, até mesmo estudos econômicos ou de novas tecnologias educacionais e práticas pedagógicas inovadoras.

As inscrições para participação no evento como ouvinte já estão abertas e podem ser efetuadas pelo link: https://www.even3.com.br/cpitt_2019/, clicando-se na opção “inscrever-se”.

Mais informações podem ser obtidas no site do campushttp://luzerna.ifc.edu.br