O Instituto Federal Catarinense publicou nesta quinta-feira (18/6) o resultado final do edital de seleção para o recém-criado Auxílio Inclusão Digital. A iniciativa tem como objetivo proporcionar aos estudantes condições de acesso à internet e, consequentemente, às atividades de ensino, orientação e capacitação remotas realizadas durante o período suspensão escolar devido à pandemia de Covid-19 — mantendo, assim, o vínculo entre o acadêmico e a instituição.
Para o recebimento do auxílio, os estudantes ou seu responsável deverão apresentar até o dia 22/06/2020 o Termo de Compromisso e o Comprovante dos dados bancários.
ATENÇÃO aos seguintes detalhes:
1. O Termo de Compromisso (ANEXO IV); deve ser impresso e assinado pelo estudante e, se menor de 18 anos, também pelo responsável legal. Posteriormente, o documento deve ser digitalizado e enviado, juntamente com Comprovante dos dados bancários da conta-corrente/poupança (ex: extrato de conta bancária, imagem legível do cartão contendo o número da agência e conta) ou o termo de abertura da conta através do formulário disponível em <https://forms.gle/LSoD9Peftj2Qcuxu9>.
2. Os estudantes que estiverem impossibilitados de fazer este envio virtualmente (conforme indicado acima) poderão realizar a entrega da documentação solicitada presencialmente na próxima segunda-feira (22/06) no bloco administrativo do campus Luzerna no horário das 14h às 18h. Os Termos de compromissos impressos estarão disponíveis para as assinaturas (para alunos menores de 18 anos, exige-se também a assinatura do seu responsável).