Estudantes classificados para o recebimento do Auxílio Inclusão Digital (Edital 27/2020) devem apresentar até 24 de julho, sexta-feira, a seguinte documentação:
a) Termo de Compromisso assinado pelo estudante e, quando se tratar de estudante menor de dezoito anos, assinado também pelo responsável legal (Anexo IV);
b) Comprovante dos dados bancários da conta-corrente/poupança ou o termo de abertura da conta.
Atenção: O Termo de Compromisso (Anexo IV) deve ser impresso e assinado pelo estudante e, se menor de 18 anos, também pelo responsável legal. Posteriormente, o documento deve ser digitalizado e enviado, juntamente com o comprovante dos dados bancários (termo de abertura de conta, imagem do cartão ou outro documento que comprove os dados apresentados) através do formulário disponível aqui.
Acesse aqui o resultado final do Edital 27/2020.
Em caso de dúvidas ou dificuldades para imprimir ou preencher os documentos, o estudante deve entrar em contato por meio do email: sisae.luzerna@ifc.edu.br ou comparecer ao Bloco administrativo do IFC Luzerna, no dia 20/7 (14 às 17h45min) e dos dias 21 a 24/07 das 8h às 17h45min.
Estudantes contemplados receberão R$ 80 mensais. Para se otimizar a utilização do recurso, serão pagas seis parcelas de uma vez (R$ 480). Conforme houver necessidade, e ao longo da evolução do quadro de pandemia, novas parcelas poderão ser pagas para dar continuidade ao acesso às Atividades de Ensino Remotas (AER).
Texto: Cecom
Arte: Cecom/Reitoria/Andréa Freitas