Menu principal
 

Cursos Técnicos Subsequentes: Sorteio Público é nesta segunda (25)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

O sorteio público para definir os candidatos selecionados do processo seletivo relativo aos Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio do IFC, válido para o ano letivo de 2021, será realizado nesta segunda-feira (25), às 18h30. O procedimento será transmitido ao vivo no canal oficial do IFC no Youtube, e poderá ser acompanhado por meio do link abaixo, a partir das 18h30.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE O SORTEIO (início às 18h30)

Se você não conseguir acompanhar a transmissão, não se preocupe: o resultado será divulgado no Portal de Ingresso do IFC.

As vagas são para os cursos de: Agrimensura Mecânica, Cervejaria, Segurança do Trabalho, Transações Imobiliárias, Defesa Civil, Administração, Edificações, Automação Industrial, Agroecologia, Agropecuária e Eletrotécnica. As turmas serão ofertadas em 10 dos 15 campi do IFC: Araquari, Blumenau, Brusque, Camboriú, Fraiburgo, Luzerna, Rio do Sul, Santa Rosa do Sul, São Francisco do Sul e Videira.

O sorteio funciona da seguinte forma: no ato da inscrição, cada candidato recebeu um número, distribuído sequencialmente de acordo com os nomes do inscritos em cada curso disponível, em ordem alfabética. Esse número é o que será utilizado para realizar o sorteio e definir os aprovados. Os dados do sorteio serão então processados e utilizados para definir a ordem final dos candidatos de acordo com as Políticas de Ações Afirmativas do Instituto. O número de cada candidato está disponível no Portal de Ingresso.