Auxílio Inclusão Digital: Resultado Parcial

quinta-feira, 29 de julho de 2021

O resultado parcial do Edital nº 49/2021 identifica os candidatos que tiveram inscrições deferidas ou indeferidas para concorrer ao Projeto Alunos Conectados.

ATENÇÃO:

1. Os candidatos com inscrição INDEFERIDA poderão protocolar pedido de recurso nos dias 29 e 30/07/2021, por meio do formulário online disponível em: <https://forms.gle/My3q4prNurMVFKVK9>. Para o preenchimento do formulário online, caso você ainda não possua, será necessário criar uma conta Google com o seu endereço de e-mail; neste caso, siga as instruções da página do formulário para criar sua conta.

2. Os candidatos com inscrição DEFERIDA deverão aguardar a publicação do resultado final, a ser realizada no dia 03/08/2021. Nesta ocasião, serão divulgados os próximos procedimentos em relação à assinatura do termo de compromisso e dados bancários dos estudantes que vierem a ser contemplados com o auxílio

3. Em caso de dúvidas ou para mais informações, envie um e-mail para: sisae.luzerna@ifc.edu.br

Confira, abaixo, o resultado parcial do Edital nº 49/2021 em seu campus:

Campus Luzerna