Alunos do IFC Luzerna visitaram a rádio Líder FM

terça-feira, 30 de novembro de 2021

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-11-29-at-14.09.33-1024x768.jpegNa manhã desta segunda-feira, 28/ 11, os alunos do curso superior de Automação Industrial, do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Luzerna, visitaram a Rádio Líder FM, em Herval d’Oeste.

A visita foi acompanhada pelo docente Mauro Pagliosa, professor da disciplina: Princípios de Comunicação. O objetivo foi apresentar para os alunos na prática, um pouco do que é estudado na teoria em termos de tecnologias de comunicação.

Na ocasião, eles conheceram a estrutura da emissora e todas as tecnologias implantadas. Os alunos foram recebidos pelo Diretor Técnico da rede catarinense de rádios Eduardo Hommerding.

CECOM IFC LUZERNA