Publicada 2ª chamada dos aprovados para cursos técnicos integrados ao ensino médio

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Aprovados na 2ª chamada do processo seletivo para cursos técnicos integrados ao ensino médio devem realizar a matrícula até sexta-feira, 28 de janeiro, preferencialmente de forma online, no Portal do Candidato.

Confira aqui os aprovados(as) em 2ª chamada

Para auxiliar os estudantes, a coordenação geral de Avaliação e Ingresso do IFC disponibiliza tutoriais com as principais orientações para realização da matrícula. Acesse aqui os tutoriais. Aqueles que optarem por realizar a matrícula de forma presencial devem ficar atentos às datas, horários e condições de atendimento em cada campus. Confira aqui o cronograma dos campi.

Todas as informações sobre as matrículas constam no Edital 01/2022 disponível no Portal de Ingresso. Em caso de outras dúvidas, o estudante deve entrar em contato diretamente com o campus para o qual foi aprovado. Os contatos de todos os campi podem ser consultados aqui.

Próximas chamadas: o cronograma completo das próximas chamadas pode ser consultado no Edital 01/2022. As relações de convocados serão publicadas sempre no Portal de Ingresso de acordo com o número de vagas disponíveis em cada curso.

Processo seletivo para cursos técnicos integrados ao ensino médio
Matrículas aprovados em 2ª chamada
Quando: 24 a 28 de janeiro de 2022
Onde: preferencialmente online pelo Portal do Candidato ou presencial nos campi (conforme orientações aqui)