Menu principal
 

IFC Luzerna abre vagas remanescentes para cursos técnicos; veja como se inscrever

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é vagas-subsequente-cursos-1024x1024.jpgEstão abertas as inscrições na chamada pública com vagas remanescentes nos cursos técnicos em Mecânica (7 vagas) e Automação Industrial (3 vagas), ofertados pelo Campus Luzerna do Instituto Federal Catarinense (IFC). As 10 vagas disponíveis são para quem concluiu o ensino médio.

Os interessados poderão se dirigir até o Campus Luzerna, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, e realizar sua matrícula por ordem de chegada. Para se matricular, os candidatos deverão levar consigo os documentos listados no item 12.2 do Edital 62/2022.

Confira os documentos:

a) carteira de identidade;

b) certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente que comprove a conclusão do ensino médio;

c) no caso dos candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e com idade até 45 anos, certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista;

d) no caso das candidatas do sexo feminino com idade até 40 anos, carteira de vacinação ou declaração de uma unidade de saúde constando a vacina contra rubéola, nos termos da Lei Estadual nº 10.196/96;

e) formulário de censo interno; O documento está disponível aqui;

f) formulário do Portal do Familiar, no caso dos (as) candidatos (as) menores de 18 anos; O documento está disponível aqui.

CECOM- IFC Luzerna