Inscrições abertas para cadastro de reserva de vagas destinadas aos cursos superiores do IFC – Luzerna

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cadastro-reserva-1024x1024.pngAté 3 de fevereiro de 2023 estão abertas as inscrições para o cadastro de reserva dos seguintes cursos superiores do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Luzerna: Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Mecânica. As inscrições e os cursos são gratuitos.

O Cadastro de Reserva é um processo de seleção complementar do IFC, que consiste em uma lista de classificação que é elaborada a partir da análise do histórico escolar dos candidatos inscritos. Os candidatos inseridos nessa lista serão convocados, de acordo com a ordem de classificação, para as vagas que não forem ocupadas no processo regular e oficial que ocorre via Sisu. A inscrição no cadastro de reserva não garante a vaga em um dos cursos de graduação do IFC, pois o cadastro só será utilizado após esgotarem todas as chamadas do Sisu e caso haja sobra de vagas.

O candidato poderá tirar dúvidas através do e-mail cgi@ifc.edu.br ou pelos telefones (49) 3523 4302.

Para verificar o edital completo, as vagas disponíveis e o cronograma do processo, acesse: bit.ly/cadastroreserva22ifc

Cecom