Inscrições abertas para seleção de bolsistas do Programa IF Mais Empreendedor

quarta-feira, 1 de março de 2023

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é EDITAL-SELECAO-DE-BOLSISTAS-2023-1024x1024.pngO Campus Luzerna do Instituto Federal Catarinense (IFC) divulgou, nesta quarta-feira (1/3), o edital do processo simplificado para seleção de bolsistas para atuação em projeto institucional no âmbito do Programa IF Mais Empreendedor Nacional 2023.

São 5 vagas para estudantes regularmente matriculados no IFC Campus Luzerna em qualquer curso (Médio Integrado, Técnico e Graduação).

O discente deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicação ao projeto, sem prejuízo à sua jornada acadêmica. As bolsas ofertadas têm o valor de R$ 400,00 mensais. O projeto terá duração de 7 meses de atividades.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 3 a 9 de março de 2023, exclusivamente via manifestação de interesse encaminhada através do e-mail: illyushin.saraiva@ifc.edu.br, com título “Inscrição de Candidato ao Edital 1/2023 FADEMA” acompanhada dos seguintes documentos anexos:

a) Comprovante de matrícula do aluno no semestre corrente;

b) Histórico escolar (ou equivalente), contendo a relação de disciplinas cursadas, respectivas notas e frequência, do início do curso ao semestre imediatamente anterior.

Confira abaixo o edital na íntegra.

Cecom – IFC Luzerna