Menu principal
 

IFC divulga aprovados via Sisu para cursos de Graduação; matrículas de 02 a 08 de março

sexta-feira, 3 de março de 2023

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Resultado-Sisu2.pngAs listas de candidatos(as) aprovados(as) em chamada regular para os cursos superiores de Graduação do Instituto Federal Catarinense (IFC) por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) já estão disponíveis. Os documentos com os nomes podem ser acessados no link abaixo:

LISTAS DE APROVADOS – SISU – CURSOS DE GRADUAÇÃO 

Também é possível consultar a lista diretamente no site do Sisu.

O período de matrículas será de 02/03 até o dia 08/03. O procedimento será feito por meio do Portal do Candidato do IFC. A pessoa aprovada deve realizar o login com sua conta GOV.BR e seguir os procedimentos do tutorial abaixo:

ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA

Se o(a) candidato(a) está aprovado(a) em alguma ação afirmativa destinada para pessoas pretas, pardas ou indígenas, deverá realizar também o procedimento de heteroidentificação. O prazo já está aberto, e vai até 03/03. Para isso, deve seguir as orientações disponíveis aqui.

Lista de Espera

Quem não conseguiu uma vaga pela chamada regular pode se inscrever para a Lista de Espera do Sisu. Basta acessar sua conta no site do Sisu  e indicar o interesse em participar.

Texto: Cecom/Reitoria/Thomás Müller
Arte: Cecom/Reitoria/Andréa Santana