Universidade para Terceira Idade: IFC Luzerna está com inscrição aberta para curso gratuito de extensão

terça-feira, 14 de março de 2023

Contribuindo com a formação da Terceira Idade, o IFC Luzerna está com inscrição aberta para o curso gratuito de extensão: “Nunca pare de aprender”.

Onde? No Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Luzerna.

Para quem? Para pessoas com 60 anos ou mais, dispostas a aprender e partilhar conhecimentos.

Quando? Quinzenalmente, nas quartas-feiras à tarde, das 13h30 às 17 horas.

Por quanto tempo? A previsão é de que o curso inicie em 19 de abril e ocorra até novembro de 2023.

Quanto custa?  Totalmente gratuito.

Qual será o conteúdo? Serão muitas atividades diversificadas, oferecidas em diferentes módulos, como: rodas de conversa sobre qualidade de vida, leitura e vivências geográficas, oficina sobre nós e amarras, noções básicas de educação financeira, matemática do dia a dia e informática, além de um momento destinado ao movimento do corpo em cada um dos encontros.

São quantas vagas? 30

E se houver mais do que 30 inscritos? Haverá sorteio das vagas.

Como se inscrever? Preenchendo a ficha de inscrição no verso até 12 de abril e entregando aos cuidados da Sra. Adiles Beal (Coordenadora Idosos – Prefeitura de Luzerna) ou na portaria do IFC – Instituto Federal Catarinense.