Campus Luzerna inicia obras de construção da quadra poliesportiva

terça-feira, 18 de julho de 2023

As obras de construção da quadra poliesportiva do IFC Campus Luzerna foram iniciadas nesta segunda-feira (17/7).  O projeto tem previsão de finalização até o primeiro semestre de 2024 e irá contar com vestiários e arquibancadas.

De acordo com o diretor geral, Eduardo Butzen, além da possibilidade de diversas modalidades esportivas, o ginásio poderá ser utilizado para a realização de eventos. Com a construção do ginásio, o Campus Luzerna passará a ofertar espaços essenciais para um adequado desenvolvimento dos processos de ensino e aprendizagem.

Sobre o IFC – O Instituto Federal Catarinense (IFC) é um dos dois Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia presentes em Santa Catarina. Está presente em 16 cidades, além da Reitoria localizada em Blumenau. Em Luzerna não ofertados os cursos de graduação em Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Mecânica; Técnicos Subsequentes em Automação Industrial e em Mecânica; e Ensino Médio Integrado em Automação Industrial, Mecânica e Segurança do Trabalho.

Cecom