IFC Transforma Luzerna em Palco de Conhecimento e Criatividade com Sua Mostra Científica e Cultural: Um Festival de Descobertas e Inovações

terça-feira, 14 de novembro de 2023

O Instituto Federal Catarinense (IFC) anuncia a XVI Mostra Nacional de Iniciação Científica e Tecnológica Interdisciplinar (MICTI), uma experiência de destaque que promete cativar Luzerna de 21 a 23 de novembro. Esta iniciativa promete ser um centro de conhecimento, reunindo estudantes de ensino médio e da graduação para apresentar seus trabalhos de ponta e participar de uma infinidade de expressões culturais.

O QUE ESPERAR: CIÊNCIA, CULTURA E MUITA DIVERSÃO!

A MICTI é um encontro de ideias brilhantes! Estudantes de ensino médio e graduação vão compartilhar suas descobertas científicas e trabalhos inovadores. Mas não para por aí! Também teremos música, dança, e muita arte para alegrar o ambiente.

O DESTAQUE DA PROGRAMAÇÃO: IF CULTURA E EPROMUNDO

Além dos projetos científicos, teremos o IF Cultura, onde os talentos dos estudantes vão brilhar em apresentações de dança, música e literatura. E para quem curte inovação e empreendedorismo, o EPROMUNDO é o lugar certo! Conheça cursos, soluções e tecnologias incríveis desenvolvidas pelo IFC.

ONDE E QUANDO?

Venha nos prestigiar no Pavilhão São João Batista e no Instituto Federal Catarinense em Luzerna. A entrada é gratuita, e a diversão está garantida!

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Para mais detalhes, acesse https://xvimicti.ifc.edu.br/ ou siga-nos nas redes sociais do IFC Luzerna. Esperamos você para três dias de pura energia e conhecimento!

Cecom – IFC Luzerna