IFC Campus Luzerna: Um Salto Rumo ao Esporte e Lazer

sábado, 2 de dezembro de 2023

As obras de construção da aguardada quadra poliesportiva no IFC Campus Luzerna estão ganhando forma e prometem transformar o cenário acadêmico da instituição. Com previsão de conclusão até o primeiro semestre de 2024, o novo espaço esportivo não apenas atenderá às necessidades dos estudantes, mas também se tornará um ponto de referência para a comunidade local.

Sob a liderança do diretor geral, Eduardo Butzen, o projeto não se limita apenas a uma estrutura esportiva. A quadra poliesportiva será equipada com modernos vestiários e arquibancadas, proporcionando não só um ambiente propício para a prática esportiva, mas também a realização de eventos diversos.

Butzen destaca a importância do novo ginásio não apenas como um local para atividades esportivas, mas como um espaço versátil para a comunidade acadêmica. “Além de ser palco de diversas modalidades esportivas, o ginásio será um espaço multifuncional, aberto para eventos culturais, sociais e acadêmicos. Queremos que seja um ponto de encontro para todos os membros da comunidade”, afirma o diretor.

O projeto é considerado um legado da gestão do professor Butzen, que empenhou esforços na captação de recursos para a realização desse sonho. A construção do ginásio não apenas atende a uma demanda antiga dos estudantes, mas também reforça o compromisso da instituição com o desenvolvimento integral de seus membros.

Com a inclusão desse novo espaço, o Campus Luzerna se tornará um ambiente ainda mais propício para o ensino e aprendizagem. A quadra poliesportiva não será apenas um local para a prática esportiva, mas um catalisador para o fortalecimento do espírito comunitário e para o surgimento de novas oportunidades.

À medida que as obras avançam a todo vapor, a expectativa e entusiasmo crescem entre alunos, professores e a comunidade local. O novo ginásio do IFC Campus Luzerna não será apenas uma estrutura física, mas um marco que impulsionará o potencial acadêmico e social da região, abrindo caminho para uma era de excelência e integração. O sonho está se tornando realidade, e a comunidade acadêmica aguarda ansiosamente a inauguração desse espaço que promete ser palco de grandes conquistas e celebrações.

CECOM LUZERNA