IFC Luzerna Anuncia Edital de Desfazimento de Bens para 2023

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Luzerna abre as portas para uma oportunidade única em 2023, anunciando o Edital de Desfazimento de Bens nº 01/2023 (UASG 152663), processo SIPAC: 23475.001466/2023-46. A iniciativa visa disponibilizar bens ociosos, recuperáveis, antieconômicos e irrecuperáveis, representando uma excelente oportunidade para aquisição por parte da comunidade e interessados.

Detalhes do Edital:

• Data de Publicação: 11 de dezembro de 2023.
  • Prazo para Manifestação: 05 DIAS CORRIDOS, a partir da publicação do edital, prorrogáveis automaticamente por MAIS 05 DIAS CORRIDOS, caso não haja interessados no período inicial.

Como Participar:

Os interessados devem enviar uma solicitação, acompanhada dos documentos exigidos na cláusula VI, à Direção de Administração e Planejamento do Campus Luzerna. A documentação pode ser entregue pessoalmente no endereço Rua Vigário Frei João, 550, Centro, CEP 89.609-000, Luzerna/SC, ou por meio eletrônico, via e-mail dap.luzerna@ifc.edu.br. O modelo para a solicitação pode ser encontrado no anexo II do edital, indicando o(s) lote(s)/itens de interesse e ordenando-os conforme preferência e/ou necessidade.

Dúvidas e Esclarecimentos:

Para esclarecimentos adicionais ou dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (49) 3523-4304 ou 4313, falando com Simone ou Daiani. Também é possível enviar dúvidas por e-mail para dap.luzerna@ifc.edu.br ou pelo Whatsapp no número (49) 3523-4304.

A Importância da Participação:

Participar do Edital de Desfazimento de Bens não só oferece a chance de adquirir itens de qualidade, mas também contribui para práticas sustentáveis, evitando o descarte inadequado e promovendo a reutilização de recursos.

O IFC Luzerna convida a todos os interessados a explorar esta oportunidade e fazer parte deste processo que visa beneficiar a comunidade e promover a eficiência no uso de recursos.

Esteja atento ao prazo de manifestação e não perca a oportunidade de contribuir para a sustentabilidade enquanto adquire bens de qualidade. O conhecimento é o primeiro passo para uma escolha consciente e responsável.

Edital de Desfazimento 01-2023 – IFC Campus Luzerna

ANEXO I – Relação de Lotes-Itens e Bens