Chamada Pública: IFC-Luzerna busca parcerias para projeto inovador de veículo elétrico

sábado, 16 de dezembro de 2023

O Instituto Federal Catarinense – Campus Luzerna (IFC-Luzerna) lançou, nesta sexta-feira (15/12), uma chamada pública para captação de patrocínio de pessoas físicas, empresas públicas e/ou privadas interessadas em participar do projeto inovador de desenvolvimento de um protótipo de veículo elétrico. O projeto tem como objetivo a participação no renomado evento Shell Eco-marathon, que desafia estudantes de todo o mundo a projetarem, construírem e pilotarem veículos mais eficientes em termos de energia.

Sobre o Projeto: O projeto, que será desenvolvido no IFC-Luzerna, visa a participação no evento Shell Eco-marathon 2024. A competição desafia jovens estudantes a criar veículos que percorram a maior distância possível com a mesma quantidade de energia. O IFC-Luzerna busca desenvolver um protótipo de veículo elétrico eficiente em termos energéticos, destacando-se no cenário internacional.

Objetivo da Chamada Pública: A chamada pública tem como objeto o patrocínio na forma de recursos financeiros, serviços e materiais. Empresas e pessoas físicas interessadas podem contribuir para a realização/execução do protótipo, que será utilizado na competição Shell Eco-marathon 2024. O patrocínio incluirá a exposição da logomarca do patrocinador e contrapartidas específicas, conforme detalhado no edital.

Cotas de Patrocínio: As cotas de patrocínio estão divididas em categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze, cada uma oferecendo diferentes níveis de exposição publicitária. Empresas e indivíduos podem participar escolhendo a cota que melhor se alinha com seus interesses e objetivos de marketing.

Inscrições e Prazos: As inscrições estão abertas até 31 de março de 2024 e devem ser realizadas através do e-mail extensao.luzerna@ifc.edu.br. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no Anexo I do edital.

Seleção e Divulgação: A seleção das propostas será realizada pelo Comitê de Extensão do IFC-Luzerna. Os resultados serão divulgados a partir de 02/04/2024 no site oficial do IFC-Luzerna.

Recursos e Contratos: Recursos referentes ao resultado da chamada pública podem ser contestados via e-mail (extensao.luzerna@ifc.edu.br) em até 1 dia após a divulgação. A homologação dos resultados e a assinatura dos contratos ocorrerão no dia 05/04/2024.

Informações Adicionais: Para mais informações sobre a chamada pública e o projeto em si, consulte o edital completo.

Cecom – IFC Luzerna