IFC Luzerna oferece novas vagas gratuitas nos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Controle e Automação.

segunda-feira, 4 de março de 2024

Oportunidades imperdíveis aguardam você no Instituto Federal Catarinense, Campus Luzerna! Estamos anunciando novas vagas gratuitas para os cursos de Graduação em Engenharia Mecânica e Engenharia de Controle e Automação.

Período de Inscrições: As inscrições estarão abertas de 04 a 10 de março. Para se candidatar, preencha o formulário disponível em: Link para o formulário.

Estes cursos, reconhecidos pela qualidade acadêmica, proporcionam uma formação sólida e abrem portas para diversas oportunidades profissionais. Além disso, ressaltamos que todas as vagas são gratuitas, visando o acesso democrático à educação de qualidade.

Turnos Disponíveis: As aulas serão ministradas nos turnos da tarde e noite, garantindo flexibilidade para aqueles que buscam conciliar os estudos com outras responsabilidades.

Confira todos os detalhes no edital completo: Edital de Vagas Não Ocupadas – 2024.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp do Registro Acadêmico: (49) 3523-4302.

Não perca essa oportunidade de construir seu futuro com uma educação de excelência! Inscreva-se e faça parte do Instituto Federal Catarinense, onde a busca pelo conhecimento transforma vidas.

Cecom IFC Luzerna