Alunos do IFC Luzerna se destacam na XX Olimpíada Brasileira de Biologia e avançam para a segunda fase

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Os alunos do ensino médio do Instituto Federal Catarinense (IFC) Campus Luzerna estão celebrando o sucesso na XX Olimpíada Brasileira de Biologia. Everton Franck Macedo e Sabinne Vidi Silva se destacaram na competição e foram classificados para representar o IFC Luzerna na segunda fase, que acontecerá nesta sexta-feira, dia 5 de abril.

A participação de Everton e Sabinne na segunda fase da Olimpíada é motivo de orgulho para toda a comunidade acadêmica do IFC Luzerna. O desempenho exemplar dos alunos reflete o comprometimento e a dedicação dos professores em promover uma educação de excelência.

A XX Olimpíada Brasileira de Biologia é uma oportunidade para os estudantes testarem seus conhecimentos, desenvolverem habilidades e se destacarem no cenário nacional.

Desejamos aos alunos Everton Franck Macedo e Sabinne Vidi Silva muito sucesso na segunda fase da Olimpíada Brasileira de Biologia e estamos confiantes de que eles representarão o IFC Luzerna de forma brilhante.

Para mais informações sobre a XX Olimpíada Brasileira de Biologia, acesse o site oficial da competição em www.obbio.org.br.

CECOM IFC Luzerna