Alunos do IFC – Campus Luzerna são campeões na etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina

segunda-feira, 27 de maio de 2024

Dois alunos do Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Luzerna conquistaram o primeiro lugar em suas respectivas modalidades nos Jogos Escolares de Santa Catarina, na faixa etária de 15 a 17 anos. Heloise Gonsalves e Heitor K. Guerreiro, ambos estudantes do Curso Técnico em Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio, destacaram-se no Tênis de Mesa e no Xadrez, respectivamente.

Os alunos foram orientados pelos professor Humberto Luis de Cesaro.

Desempenho Notável

Heloise Gonsalves demonstrou grande habilidade e determinação no Tênis de Mesa, superando adversários e conquistando a medalha de ouro. Já Heitor K. Guerreiro brilhou no Xadrez, mostrando seu talento estratégico e assegurando o primeiro lugar na competição.

Dedicação e Esforço

Os resultados alcançados por Heloise e Heitor são fruto de muita dedicação e esforço. Ambos conseguiram equilibrar os estudos e a prática esportiva, demonstrando que é possível alcançar excelência tanto na área acadêmica quanto no esporte.

Inspiração para a Comunidade

As conquistas de Heloise e Heitor são motivo de grande orgulho para toda a comunidade do IFC – Campus Luzerna. Seus desempenhos destacam a importância do esporte como complemento à formação acadêmica e inspiram outros alunos a perseguirem seus sonhos com empenho e dedicação.

Futuro Promissor

Com a vitória nos Jogos Escolares de Santa Catarina, Heloise e Heitor se qualificam para a etapa regional em Timbó/SC.

A Direção do IFC – Campus Luzerna parabeniza os alunos e reafirma seu compromisso em apoiar o desenvolvimento integral dos estudantes, incentivando tanto o desempenho acadêmico quanto a prática esportiva.

Fotos dos Campeões