IFC Luzerna realiza competição de jogos virtuais em junho

sexta-feira, 29 de maio de 2015

O Instituto Federal Catarinense (IFC) Câmpus Luzerna realiza, no dia 13 de junho, a partir das 14h, o IFC e-GAMES. A ideia é proporcionar um momento de integração, através de jogos eletrônicos, para alunos, servidores e funcionários terceirizados da instituição. São duas modalidades: Xadrez e League of Legends. As disputas acontecem nas dependências do câmpus.

As inscrições para o Xadrez serão feitas somente no dia do evento, das 13h às 14h. Para esta modalidade a taxa de inscrição é de R$ 5 por participante. Já para o League of Legends, com equipes de cinco integrantes, os interessados devem se inscrever até o dia 11. Nesta modalidade a taxa é de R$ 40 por equipe.

Serão premiados com troféu os integrantes da equipe vencedora do League of Legends e o vencedor do Xadrez. Os classificados em 2º e 3º lugares serão ganharão medalhas. A entrega da premiação será durante a Festa das Etnias 2015, que o IFC realiza em julho.

O regulamento e a ficha de inscrição dos jogos estão disponíveis abaixo. Os interessados devem imprimir a ficha, preenchê-la e entregá-la ao professor Humberto Luis de Cesaro ou para o presidente do Diretório Acadêmico, Arthur Kvieczinski. Mais informações: humberto.cesaro@luzerna.ifc.edu.br.

Regulamento IFC e-GAMES

Instituto Federal Catarinense (IFC) – Câmpus Luzerna